Gastronomia EAD - Polo Balneário Camboriú

2. Processo Seletivo - Redação On-line - 2019/1
  3. Gastronomia EAD - Polo Balneário Camboriú

REDAÇÃO ON-LINE

O processo seletivo destina-se a avaliar a formação recebida pelos candidatos a classificá-los dentro do estrito limite das vagas oferecidas.

Inscrições
Todo processo para a inscrição será feito de forma digital (pela internet), devendo o interessado acessar o site: www.avantis.edu.br - preencher a ficha de inscrição.
Pagamento do valor da inscrição – R$ 50,00 (cinquenta reais) poderá ser efetuado até o dia do vencimento em qualquer agência da rede bancária (via boleto bancário).

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

• Preenchimento da Ficha de Inscrição, em meio Digital;
• Cópia da Cédula de Identidade Civil;
• Anexar os documentos no site da Faculdade AVANTIS.

O Processo seletivo da Faculdade Avantis é composto de uma redação realizada on-line no site www.avantis.edu.br, O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação dos candidatos ao curso até o limite de vagas, para os cursos ministrados modalidade à distância, da Faculdade AVANTIS. O resultado do processo seletivo é válido apenas para o semestre no qual é aplicado.

A classificação no processo seletivo é feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos, sem ultrapassar o limite de vagas fixado. O resultado do processo será divulgado por meio eletrônico.

PROCESSO DE MATRÍCULA

O Candidato classificado deverá enviar por meio digital no site da Faculdade AVANTIS documentos solicitados para a matrícula. Após aprovação dos mesmos pela Instituição o estudante entra em status de pré-matrícula e geração de Boleto da primeira mensalidade.
A matrícula do candidato aprovado no Processo Seletivo DIGITAL, será efetivada mediante a confirmação do pagamento da primeira parcela, até a data do vencimento e envio da documentação exigida por meio físico.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRÍCULA

Seguintes documentos para efetivar a matrícula.

•   Histórico Escolar de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada;

• Certificado de Conclusão de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada (a conclusão do Ensino Médio deve ocorrer, obrigatoriamente, antes da matrícula no Ensino Superior, de acordo com o inciso II do artigo 44 da Lei 9.394/1996);

•   Certidão de Casamento ou Nascimento, cópia em 1 (uma) via;

•   CPF, cópia em 1 (uma) via;

•   Cédula de Identidade, cópia em 1 (uma) via;

•   Título de Eleitor, cópia em 1 (uma) via;

•   Comprovante a última votação, cópia em 1 (uma) via;

•   Certificado de Reservista para candidatos do sexo Masculino;

•    Comprovante da vacina da rubéola para candidatos do sexo feminino;

•   Comprovante de residência; 1 (uma) cópia;

•   O aluno menor de idade deve anexar cópia do CPF e RG do responsável.

IMPORTANTE: O envio dos documentos deverá ser entregue por meio Físico e Digital. A não apresentação da documentação exigida nos prazos estabelecidos torna a matrícula sem efeito.
Após a confirmação de pagamento o estudante tem acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Documentos para matrículas, devem ser apresentadas original e cópia no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato.

Valor: R$ 50,00