Ingresso para portador de diploma
Candidatos portadores de diplomas poderão ingressar na
instituição dentro do prazo estipulado para o processo seletivo, para esses
casos não se aplicam a área afim, o mesmo poderá ingressar em qualquer área de
atuação que desejar, condicionada à existência da vaga no curso almejado.
Inscrições
Todo processo para a inscrição será feito de forma digital (pela internet), devendo o interessado acessar o site www.avantis.edu.br: preencher a ficha de inscrição.
Será isento de pagamento o candidato Portador de Diploma Superior.
• Preenchimento da Ficha de Inscrição, em meio Digital;
• Cópia da Cédula de Identidade Civil;
• Cópia do Diploma de ensino Superior; Cópia frente e verso autenticado;
• Cópia do Histórico Escolar Superior;
• Anexar os documentos no site da Faculdade AVANTIS.
A aprovação no processo seletivo é feita pela conferência dos documentos apresentados, sem ultrapassar o limite de vagas fixado. O resultado do processo será divulgado por meio eletrônico.
O Candidato classificado deverá enviar por meio digital no site da Faculdade AVANTIS documentos solicitados para a matrícula. Após aprovação dos mesmos pela Instituição o estudante entra em status de pré-matrícula e geração de Boleto da primeira mensalidade. A matrícula do candidato aprovado no Processo Seletivo DIGITAL, será efetivada mediante a confirmação do pagamento da primeira parcela, até a data do vencimento e envio da documentação exigida por meio físico.
Seguintes documentos para efetivar a matrícula.
• Histórico Escolar de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada;
• Certificado de Conclusão de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada (a conclusão do Ensino Médio deve ocorrer, obrigatoriamente, antes da matrícula no Ensino Superior, de acordo com o inciso II do artigo 44 da Lei 9.394/1996);
• Certidão de Casamento ou Nascimento, cópia em 1 (uma) via;
• CPF, cópia em 1 (uma) via;
• Cédula de Identidade, cópia em 1 (uma) via;
• Título de Eleitor, cópia em 1 (uma) via;
• Comprovante a última votação, cópia em 1 (uma) via;
• Histórico Escolar de Curso Superior, 1 (uma) cópia;
• Certificado de Reservista para candidatos do sexo Masculino;
• Comprovante da vacina da rubéola para candidatos do sexo feminino;
• Comprovante de residência; 1 (uma) cópia;
• Cópia Diploma frente e verso, 1 (uma) cópia autenticada;
IMPORTANTE: O envio
dos documentos deverá ser entregue por meio Físico e Digital. A não
apresentação da documentação exigida nos prazos estabelecidos torna a matrícula
sem efeito.
Após a confirmação de pagamento o
estudante tem acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Documentos para matrículas, devem ser apresentadas original
e cópia no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato.