Recursos Humanos - Polo Brusque

2. Processo Seletivo - ENEM - 2019/1
  3. Recursos Humanos - Polo Brusque

PROCESSO SELETIVO - ENEM

Conforme consta em nossos Editais de Vestibulares, o candidato poderá ingressar na Instituição tendo realizado a prova do ENEM em anos publicados no mesmo.

Dentro do estrito limite das vagas oferecidas.

Inscrições
Todo processo para a inscrição será feito de forma digital (pela internet), devendo o interessado acessar o site www.avantis.edu.br:  preencher a ficha de inscrição.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Será isento de pagamento o candidato oriundo do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano vigente.
Deverá apresentar o histórico de notas com a MÉDIA MÍNIMA DE 450 PONTOS no ato da inscrição.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

• Preenchimento da Ficha de Inscrição, em meio eletrônico;

• Cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio,

• Cópia da Cédula de Identidade Civil;

A classificação no processo seletivo é feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos, sem ultrapassar o limite de vagas fixado.

O resultado do processo será divulgado por meio eletrônico.

O Candidato classificado deverá enviar por meio digital no site da Faculdade AVANTIS documentos solicitados para a matrícula. Após aprovação dos mesmos pela Instituição o estudante entra em status de pré-matrícula e geração de Boleto da primeira mensalidade.

A matrícula do candidato aprovado no Processo Seletivo DIGITAL, será efetivada mediante a confirmação do pagamento da primeira parcela, até a data do vencimento e envio da documentação exigida por meio digital.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Seguintes documentos para efetivar a matrícula.

·         Histórico Escolar de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada;

·         Certificado de Conclusão de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada (a conclusão do Ensino Médio deve ocorrer, obrigatoriamente, antes da matrícula no Ensino Superior, de acordo com o inciso II do artigo 44 da Lei 9.394/1996);

·         Certidão de Casamento ou Nascimento, cópia em 1 (uma) via;

·         CPF, cópia em 1 (uma) via;

·         Cédula de Identidade, cópia em 1 (uma) via;

·         Título de Eleitor, cópia em 1 (uma) via;

·         Comprovante a última votação, cópia em 1 (uma) via;

·         Certificado de Reservista para candidatos do sexo Masculino;

·         Comprovante da vacina da rubéola para candidatos do sexo feminino;

·         Comprovante de residência; 1 (uma) cópia;

·         O aluno menor de idade deve anexar cópia do CPF e RG do responsável.

IMPORTANTE: O envio dos documentos deverá ser entregue por meio Físico e Digital. A não apresentação da documentação exigida nos prazos estabelecidos torna a matrícula sem efeito.

Após a confirmação de pagamento o estudante tem acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Documentos para matrículas, devem ser apresentadas original e cópia no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato.