Agronegócio - Polo Blumenau

2. Processo Seletivo - Segunda Graduação - 2019/1
  3. Agronegócio - Polo Blumenau

PROCESSO SELETIVO - SEGUNDA GRADUAÇÃO

Ingresso para portador de diploma

Candidatos portadores de diplomas poderão ingressar na instituição dentro do prazo estipulado para o processo seletivo, para esses casos não se aplicam a área afim, o mesmo poderá ingressar em qualquer área de atuação que desejar, condicionada à existência da vaga no curso almejado.

Inscrições

Todo processo para a inscrição será feito de forma digital (pela internet), devendo o interessado acessar o site www.avantis.edu.brpreencher a ficha de inscrição.

ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Será isento de pagamento o candidato Portador de Diploma Superior.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO

• Preenchimento da Ficha de Inscrição, em meio Digital;

• Cópia da Cédula de Identidade Civil;

• Cópia do Diploma de ensino Superior; Cópia frente e verso autenticado;

• Cópia do Histórico Escolar Superior;

• Anexar os documentos no site da Faculdade AVANTIS.

A aprovação no processo seletivo é feita pela conferência dos documentos apresentados, sem ultrapassar o limite de vagas fixado. O resultado do processo será divulgado por meio eletrônico.

O Candidato classificado deverá enviar por meio digital no site da Faculdade AVANTIS documentos solicitados para a matrícula. Após aprovação dos mesmos pela Instituição o estudante entra em status de pré-matrícula e geração de Boleto da primeira mensalidade. A matrícula do candidato aprovado no Processo Seletivo DIGITAL, será efetivada mediante a confirmação do pagamento da primeira parcela, até a data do vencimento e envio da documentação exigida por meio físico.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Seguintes documentos para efetivar a matrícula.

• Histórico Escolar de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada;

• Certificado de Conclusão de Ensino Médio, 1 (uma) cópia autenticada (a conclusão do Ensino Médio deve ocorrer, obrigatoriamente, antes da matrícula no Ensino Superior, de acordo com o inciso II do artigo 44 da Lei 9.394/1996);

• Certidão de Casamento ou Nascimento, cópia em 1 (uma) via;

• CPF, cópia em 1 (uma) via; • Cédula de Identidade, cópia em 1 (uma) via;

• Título de Eleitor, cópia em 1 (uma) via;

• Comprovante a última votação, cópia em 1 (uma) via;

• Histórico Escolar de Curso Superior, 1 (uma) cópia;

• Certificado de Reservista para candidatos do sexo Masculino;

• Comprovante da vacina da rubéola para candidatos do sexo feminino;

• Comprovante de residência; 1 (uma) cópia;

• Cópia Diploma frente e verso, 1 (uma) cópia autenticada;

IMPORTANTE: O envio dos documentos deverá ser entregue por meio Físico e Digital. A não apresentação da documentação exigida nos prazos estabelecidos torna a matrícula sem efeito.

Após a confirmação de pagamento o estudante tem acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Documentos para matrículas, devem ser apresentadas original e cópia no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato.